Pelo bem do seu relacionamento, assista a este filme de romance: Honesto e sem rodeios para falar de conflitos reais
Estrelado por Julie Delpy e Ethan Hawke, este filme é o terceiro capítulo da trilogia de romance que conquistou o coração de quem ama cinema.
Quando falamos de romance no cinema, a trilogia Antes dirigida por Richard Linklater é perfeita na discussão de amor e relacionamento ao longo do tempo. Por isso, se você gosta de conflitos reais, minha recomendação no streaming é Antes da Meia-Noite (2013), terceiro e último capítulo da trilogia estrelada por Julie Delpy e Ethan Hawke.
Qual é a história de Antes da Meia-Noite?
Nove anos após os eventos de Antes do Pôr do Sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.
Os conflitos reais do relacionamento em Antes da Meia-Noite
Após os eventos de Antes do Amanhecer (1995) e Antes do Pôr do Sol (2004), Antes da Meia-Noite foge do mundo perfeito e idealizado que muitos filmes de romance apresentam, sendo o capítulo mais doloroso e honesto da trilogia ao explorar os conflitos no relacionamento es…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Conheça a trágica história de amor que inspirou a trilogia Antes do Amanhecer