PUBLICIDADE

'Peaky Blinders': Tom Hardy vai aparecer ao lado de Cillian Murphy no filme?

Peaky Blinders terminou na 6ª temporada, mas um filme está em desenvolvimento com retorno de Cillian Murphy como Thomas Shelby.

23 jun 2024 - 20h15
(atualizado em 24/6/2024 às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: BBC / Adoro Cinema

Um filme de Peaky Blinders está em desenvolvimento pela Netflix, continuando a história da série após seu fim na 6ª temporada. Cillian Murphy retorna ao papel do protagonista Thomas Shelby após conquistar seu primeiro Oscar por Oppenheimer.

Em entrevista à Sky News, Tom Hardy revelou que também gostaria de aparecer no filme de Peaky Blinders como Alfie Solomons, mas não sabe se isso irá acontecer.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

100% Alfie com certeza vai aparecer, mas não sei quando... e nem sei se ele vai, sou só eu apostando

Tom Hardy interpretou Alfie Solomons em Peaky Blinders. Ele apareceu pela primeira vez na 2ª temporada, formando uma aliança com Thomas Shelby, mas isso chega ao fim quando o protagonista descobre suas traições e envolvimento com o antagonista Luca Changretta (Adrien Brody) na 4ª temporada. Alfie foi baleado no rosto por Thommy, aparentemente sendo morto, mas o final da 5ª temporada revelou que ele ainda estava vivo. Tom Hardy retornou também na 6ª e última temporada da série e poderia aparecer no filme.

O filme se passará durante a Segunda Guerra Mundial, com várias histórias não contadas sobre a guerra na vida real se conectando aos Peaky Blinders, de acordo com o criador Steven Knight. Lembrando que a série cobriu o período após a Primeira Guerra Mundial e anterior ao período da Segunda Guerra Mundial - explorado na última temporada.

Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército…

Leia o artigo em AdoroCinema

10 séries novas para maratonar no streaming 10 séries novas para maratonar no streaming

De Peaky Blinders a Oppenheimer: Relembre a carreira de Cillian Murphy, o frio e calculista Thomas Shelby

10 anos de Peaky Blinders: Você sabia que a série de Cillian Murphy foi inspirada na vida real?

Peaky Blinders não acabou: Netflix deve apostar alto no universo estrelado por Cillian Murphy

Boas notícias para os fãs de Peaky Blinders: Criador da série de Cillian Murphy compartilha novidade sobre o aguardado filme

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade