Para ver no streaming: Este filme é um dos maiores arrependimentos de Ben Affleck
Antes de assumir o papel de Batman na DC, Ben Affleck tentou a sorte na Marvel, sem muito sucesso…
Como muitos atores, Ben Affleck não teve apenas sucesso comercial em sua carreira. Demolidor: O Homem sem Medo foi um deles. Em 2003, o ator - então no auge da carreira - entrou na pele do super-herói de Hell's Kitchen, Matt Murdock.
Advogado durante o dia, super-herói à noite, o homem desenvolveu incrivelmente a audição, o olfato, a força e a agilidade. Embora seja cego, seu sentido de radar lhe permite navegar e evitar o menor obstáculo. Incansavelmente, este ser torturado percorre as ruas de Nova York em busca de criminosos de todos os tipos, que não pode punir em tribunal….
Porém, quando saiu nos cinemas, foi um banho de água fria. Os espectadores e a imprensa não se convenceram pela má qualidade das lutas, nem pelo enredo e muito menos pelo próprio Ben Affleck. E nem mesmo Jennifer "Elektra" Garner, Michael Clarke Duncan como Caïd ou Colin Farrell como Bullseye conseguiram salvar a obra.
Longe de ser um desastre se compararmos com outras produções super-heroicas lançadas desde então, todavia, Demolidor foi um duro golpe na carreira de Ben Affleck, o que posteriormente encadeou vários fracassos comerciais.
Somente em 2014 é que o ator, então em plena promoção de Garota Exemplar, confessou o quanto esse fracasso o marcou: "Lamento todos os meus filmes que não foram executados corretamente. Sou muito duro e exigente comigo mesmo e quero fazer um ótimo trabalho, mesmo que nem sempre consiga".
Os fãs da DC nunca verão o filme solo do Batman com Ben Affleck, mas seria "incrível pra c*ralho"
Traição? James Gunn pode levar atores da Marvel para DC após fim dos Guardiões da Galáxia
Robert Downey Jr. como Batman? Inteligência artificial imagina heróis da Marvel no universo da DC