Para ver hoje: Jason Statham e Chris Evans em um filme de ação
O filme 'Celular - Um Grito de Socorro' já existe há alguns anos, mas não perdeu seu apelo.
A premissa de 'Celular - Um Grito de Socorro', dirigido por David R. Ellis ('Serpentes a Bordo'), não é exatamente complicada. Apesar de ter sido lançado há quase 20 anos, o filme ainda chama a atenção por seu ritmo acelerado, intenso e emocionante.
Ao lado do astro da Marvel, Chris Evans ('Capitão América'), que interpreta o protagonista que é acidentalmente empurrado para o papel de herói, Jason Statham se destaca no elenco. Pela primeira vez, o veterano de 'Carga Explosiva', 'Velozes e Furiosos' e 'Os Mercenários' não interpreta um anti-herói moralmente ambivalente, mas um verdadeiro vilão.
Qual a história de 'Celular - Um Grito de Socorro'?
Após ser sequestrada e presa em um cativeiro, uma mulher (Kim Basinger) consegue fazer uma ligação telefônica ao consertar um aparelho quebrado. Ela disca para um número qualquer e a chamada cai no telefone celular de Ryan (Chris Evans), que a princípio acredita que a história seja um trote.
Após ouvir os gritos dela e as vozes dos sequestradores ameaçando-a, Ryan se convence que o pedido de ajuda é sério e passa a buscar meios de ajudá-la. O problema é que ela não sabe onde está e a bateria do celular do rapaz pode acabar a qualquer momento, o que ia interromper qualquer tipo de contato entre os dois.
Roteiro do autor de 'Velozes e Furiosos'
A ideia de 'Celular - Um Grito de Socorro' veio de L…
Para ver hoje à noite: Jason Statham tem talento para a luta, mas também para a comédia