Pacificador: James Gunn "deleta" o último resquício da Liga da Justiça de Zack Snyder na 2ª temporada da série do DCU
John Cena volta como o Pacificador depois de três anos de espera.
Quando assumiu a presidência da DC Studios ao lado de Peter Safran, James Gunn fez questão de desconsiderar quase tudo o que já tinha sido lançado até então e reiniciar a franquia com um novo elenco. Essa decisão foi tomada para garantir que as produções do DCU não dependessem de qualquer cânone pré-estabelecido pela antiga gestão.
Ainda assim, uma ponta solta do "finado" DCEU acabou sobrando de uma forma peculiar. A cena final da primeira temporada de Pacificador é um cameo da Liga da Justiça de Zack Snyder que impactaria os acontecimentos da continuação da história de Chris Smith (John Cena). Diante isso, Gunn enfatizou que a aparição de Jason Momoa e Ezra Miller como o Aquaman e o Flash seria a única coisa da série que não procede dentro da nova era do estúdio.
Como James Gunn "apagou" a Liga da Justiça de Pacificador?
Atenção! A partir deste ponto, a matéria contém spoilers do 1º episódio da nova temporada de Pacificador.
Aparentemente, essa declaração não bastou, uma vez que a 2ª temporada de Peacemaker não perdeu tempo e deletou os resquícios de Zack Snyder de uma vez por todas. O primeiro episódio, que estreou ontem (21), é introduzido com "Anteriormente no DCU" — uma sacada para situar a série no cânone e recapitular os acontecimentos da primeira pa…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Pacificador: Episódios da 2ª temporada serão lançados individualmente?