PUBLICIDADE

Johnny Depp elege o melhor filme de sua carreira: falhou nas bilheterias, mas ganhou 2 Oscars

O ator considera este filme de Tim Burton "um clássico americano"

13 jun 2024 - 00h45
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Johnny Depp acredita que este é o melhor filme de sua carreira: falhou injustamente nas bilheterias, mas ganhou 2 Oscars.
Johnny Depp acredita que este é o melhor filme de sua carreira: falhou injustamente nas bilheterias, mas ganhou 2 Oscars.
Foto: Abaca / Purepeople

A carreira de Johnny Depp continua passando por um momento muito delicado. A disputa judicial que teve com Amber Heard contribuiu para prejudicar muito sua imagem e ele ficou um tempo afastado das câmeras, embora pareça que está voltando aos poucos.

O ator lançou recentemente "Jeanne du Barry", com o qual abriu o Festival de Cinema de Cannes no ano passado. Embora afirme ter fechado as portas a Hollywood, parece que é apenas uma questão de tempo até que cheguem mais projetos internacionais. Depp, é claro, já atuou em dezenas de filmes, e sabe bem qual é o melhor de todos eles.

"Um clássico americano"

Temos que voltar a um artigo da EW de 2009, em que Johnny Depp revisou seus filmes, músicas e livros essenciais. A surpresa é que, entre os primeiros, ele escolheu um que tinha ele mesmo como protagonista. A peça em questão é "Ed Wood", de 1994, e foi isso que o ator comentou sobre ela:

"Este filme é uma joia terna e cômica, apesar do meu envolvimento. Martin Landau, Bill Murray e outros são um elenco incrível, mas é claro que com Tim há uma sensibilidade quase fraterna, o que tornou toda a experiência um prazer. Em última análise, eu acho, com a liberdade artística que tínhamos, Tim Burton fez um clássico americano: uma carta de amor para um cineasta que não recebeu muitas".

Saiba mais detalhes!

Lançado em 1994, "Ed Wood" recebeu aplausos quase unânimes da crítica, mas o público não demonstrou especial interesse por esta cinebiografia que muitos passaram a considerar como o pior diretor de todos o...

Veja mais

Matérias relacionadas

10 séries novas para maratonar no streaming 10 séries novas para maratonar no streaming

Em 2013, ele era o melhor amigo de veterano em um filme clássico e hoje é um dos famosos com maior currículo amoroso do Brasil

Em 2009, esse famoso emocionou o Brasil em filme de drama e hoje é pai de 2 e ator de série da Netflix. Reconhece?

'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!

A declaração de amor de Luan Santana para Jade Magalhães 2 meses após reconciliação vai te fazer acreditar em almas gêmeas

Davi PERDE o favoritismo pós-'BBB 24' e é destronado no Instagram; ex-sister ganhou 2,6 milhões de seguidores com o fim reality

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade