Ovos cozidos 3x por dia e só: antes de divórcio conturbado, Nicole Kidman seguiu dieta bizarra para emagrecer em filme vencedor do Oscar
Antes de ser popularizada por Virgínia Fonseca, a dieta do ovo teve ninguém menos que Nicole Kidman como adepta. Aos detalhes!
O nome de Nicole Kidman ganhou os holofotes nos últimos dias devido à separação conturbada do cantor Keith Urban. Enquanto os bastidores polêmicos do divórcio vêm à tona, que incluem até uma 'cláusula da cocaína', muitos fãs se lembraram de algumas loucuras que a estrela já fez ao longo de sua carreira.
Adepta de dietas um tanto problemáticas para manter a sua boa forma, Nicole Kidman já chegou a seguir a 'dieta do ovo' muito antes de Virgínia Fonseca sonhar e ser famosa. Enquanto se preparava para o filme 'Cold Mountain', um clássico lançado em 2003, e loira incorporou apenas ovos cozidos em sua alimentação, o que não é recomendado por especialistas.
De acordo com veículos de comunicação revelaram na época, a ex-esposa de Tom Cruise costumava comer apenas um ovo cozido no café da manhã e dois ou três unidades no almoço e jantar. Ela só fazia essas três refeições com o intuito de perder peso para o longa - e, no final das contas, gostou do resultado da dieta bizarra nas telonas.
'Cold Mountain' agradou a crítica na época do seu lançamento e venceu um Oscar por Melhor Atriz Coadjuvante graças à atuação de Renée Zellweger, que também descolou um Globo de Ouro na mesma categoria. Nicole Kidman, por sua vez, saiu de mãos - e estômago - vazios.
Os bastidores da separação de Nicole Kidman e Keith Urban
Depois de 19 anos juntos, Nicole Kidman e Keith Urban terminaram o casamento. De acordo com o TMZ, os artistas, que formavam um dos casais mais icônicos dos Estados Unidos, já estava vi...
Matérias relacionadas