Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ofereceram uma mixaria de salário, mas só pagaram com 10 cópias de DVD: Atriz de Viagem das Garotas foi enganada em seu primeiro trabalho no cinema

Tiffany Haddish tornou-se uma pessoa sem-teto durante as gravações do filme.

9 set 2023 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista à Associated Press, Tiffany Haddish contou que não ganhou nenhum centavo em seu primeiro filme. O longa-metragem começou a ser exibido na televisão e em plataformas de streaming após o sucesso de Viagem das Garotas, no qual a atriz co-estrela com Regina Hall, Queen Latifah e Jada Pinkett Smith — e, mesmo assim, ela não viu a cor do dinheiro.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

No IMDB, The Urban Demographic, lançado em 2005, consta como o primeiro trabalho de Haddish nos cinemas. Dirigido por Theron K. Cal, a atriz foi uma das protagonistas da trama, ao lado de nomes como Christopher Roosevelt, Rico E. Anderson, Bobby Aranofsky e Rhonda Reme.

Ao falar sobre as mudanças em Hollywood em meio à greve do SAG-AFTRA, Tiffany Haddish revelou: "Meu primeiro filme que fiz em que fui a estrela, fiquei sem-teto enquanto filmava o filme. Eles deveriam me pagar 1.200 dólares para fazer o filme. Eu não estava no sindicato. Não era um filme sindicalizado, então não havia nada que eu pudesse fazer a respeito. Eles nunca me pagaram".

Eles nunca me pagaram um centavo. Os produtores me deram 10 cópias de DVDs e disseram: 'Venda esses aqui. Boa sorte'.

"Esse filme está em todo lugar! Eu não ganhei um centavo. Nem um centavo. É o segundo pior filme em que já participei", concluiu a atriz que, após o sucesso de Viagem das Garotas, conseguiu pagar sua casa. O filme teve orçamento de 19 milhões e arrecadou 140 milhões em bilheterias em todo o mundo. Segundo Haddish, depois do trágico episódio, a com…

Leia o artigo em AdoroCinema

Fora de Hollywood: Atores coreanos também buscam por mudanças nos salários após sucessos da Netflix

Filme aguardado da Marvel foi cortado do calendário de estreias da Disney: Greve dos atores continua causando adiamentos

Produtor queridinho de Hollywood lança fundo de meio milhão de dólares em apoio a atores e equipes em greve

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade