O sonho de Jennifer Lawrence de interpretar uma das personagens mais icônicas do cinema foi arruinado por outra atriz: "Queria que os filmes não existissem"
Lawrence gostaria de protagonizar uma marcante comédia romântica lançada na década de 2000.
Não há como negar que Jennifer Lawrence é um dos rostos mais conceituados do audiovisual mundial, uma atriz conhecida por trabalhos em O Lado Bom da Vida, Jogos Vorazes, Trapaça e mais. Mesmo com uma carreira de sucesso, Lawrence admite que há um papel que sempre lhe fez falta: Bridget Jones, ícone da marcante franquia O Diário de Bridget Jones.
O PAPEL DOS SONHOS DE JENNIFER LAWRENCE
Durante uma entrevista de 2012 para a Interview Magazine, Lawrence admitiu que gostaria de viver Bridget Jones, uma personagem que há anos vem sendo interpretada por Renée Zellweger. Segundo ela, O Diário de Bridget Jones é o tipo de filme que a faz matar a saudade de casa, funcionando como um conforto para os momentos de tristeza.
"Sempre quis interpretar Bridget Jones. Queria que os filmes não existissem para que eu pudesse fazer isso", confessou a atriz.
"Esse é o filme que eu assisto quando estou com saudades de casa, embora a Inglaterra não seja meu lar. Quando você está se sentindo para baixo e quer um filme que nunca te canse de assistir, Bridget Jones é esse filme para mim, então é natural dizer que eu quero ser a Bridget Jones. Mas eu nunca quis substituir a Renée Zellweger", acrescentou.
Para quem não conhece, Bridget Jones's Diary (no original) foi uma comédia romântica lançada em 2001 por Sharon Maguire, que contou a história de uma mulher de 32 anos que decide tomar controle da própria vida. Com o sucesso do longa-metragem, mais projetos foram desenvolvidos nos ano…