O futuro de Invocação do Mal pode estar nas mãos desta personagem esquecida pela franquia de terror
Invocação do Mal 4: O Último Ritual entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 4 de setembro.
Vera Farmiga e Patrick Wilson encarnam o casal de investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren pela última vez em Invocação do Mal 4: O Último Ritual. Mesmo que essa seja uma despedida para os protagonistas, a franquia de terror mais lucrativa da história do cinema não tem a intenção de parar de assustar milhares de pessoas nos cinemas.
Além dos filmes paralelos que compõe o universo Invocação do Mal — A Freira e Annabelle —, o estúdio já demonstrou a intenção de dar continuidade à saga de horror mesmo sem o casal Warren. Como a fase dois ainda está em um estágio embrionário, a maior parte das discussões ao redor do futuro da franquia ainda se resume a especulações e teorias dos fãs.
Uma das hipóteses levantadas pelo público e pela imprensa é a de que a próxima era de The Conjuring será protagonizada por Judy Warren, a filha dos demonologistas. Na vida real, ela ainda é viva e comanda a fundação criada por seus pais, a New England Society of Psychic Research (NESPR) e gerencia o Museu Oculto dos Warren. E é justamente por esse caminho que acredita-se que a história pode seguir nos cinemas.
Filha de Ed e Lorraine Warren ganhará mais destaque a partir de Invocação do Mal 4
Até o momento, na ficção, Judy — vivida inicialmente pela atriz Sterling Jerins — não teve uma participação…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Qual é a ordem cronológica de todos os filmes do universo Invocação do Mal?