PUBLICIDADE

O famoso ator da Marvel que era o favorito para ser Wonka ao invés de Timothée Chalamet

Um ator do universo Marvel quase assumiu o papel icônico de Willy Wonka e era o favorito antes mesmo de Timothée Chalamet ser escalado.

6 dez 2023 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

No fascinante mundo do cinema, há momentos em que as escolhas do elenco poderiam ter seguido caminhos completamente diferentes. Um desses momentos envolve um famoso ator do universo Marvel que poderia ter assumido o papel de Willy Wonka.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Com a estreia de Wonka, sabemos que o papel do jovem Willy Wonka ficou com Timothée Chalamet, um dos atores mais promissores da atualidade. Definitivamente, seu papel marcante em Me Chame Pelo Seu Nome marcou o início de uma carreira ascendente em filmes como Duna, Lady Bird - A Hora de Voar e Até Os Ossos.

Além de Timothée Chalamet, quem era a outra opção para estrelar Wonka?

Foto: Adoro Cinema

No entanto, antes de Timothée Chalamet ser escolhido para o filme de Paul King, os produtores e executivos da Warner Bros. procuraram a estrela do Homem-Aranha, Tom Holland, para interpretar uma versão mais jovem de Willy Wonka nos cinemas.

Um dos motivos para Tom Holland não ter ficado com o papel teria sido sua agenda lotada na época, já que estava focado em dois projetos fora da Marvel: Cherry - Inocência Perdida, de Joe Russo e Anthony Russo, e O Diabo de Cada Dia, de Antonio Campos. Além disso, o diretor Paul King revelou que um elemento decisivo para definir a escalação de Chalamet foram os vídeos da adolescência do ator no Youtube.

Willy Wonka foi criado por Roald Dahl e apareceu pela primeira vez no romance Charlie…

Leia o artigo em AdoroCinema

Timothée Chalamet pediu conselhos para Johnny Depp? O astro de Wonka assume o mesmo personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate

"Acho que ganhei 22kg": Diretor revela ter utilizado uma quantidade impressionante de chocolate (de verdade) em Wonka

Como Wonka com Timothee Chalamet, veja 3 filmes que adaptaram as histórias de Roald Dahl

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade