PUBLICIDADE

'O Diabo Veste Prada': Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem depois de 18 anos no SAG Awards

Esse foi um dos momentos mais marcantes da celebração do sindicato dos atores de Hollywood.

25 fev 2024 - 02h13
(atualizado em 26/2/2024 às 13h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O SAG Awards sempre promove encontros de grandes celebridades, mas um momento estava sendo muito aguardado por todos: a reunião do elenco de 'O Diabo Veste Prada'. 18 anos após o lançamento da bem-sucedida comédia, as atrizes Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se uniram no palco do prêmio do sindicato dos atores de Hollywood, neste sábado (24). Juntas, elas apresentaram, com muito humor, o prêmio de melhor ator em série de comédia.

Foto: 20th Century Studios / Adoro Cinema
Foto: Adoro Cinema

Vale lembrar que Emily Blunt é uma das indicadas ao SAG Awards 2024, por seu trabalho no fenômeno 'Oppenheimer'. Já Meryl Streep também estava indicada por fazer parte de 'Only Murders in the Building', concorrente da categoria de melhor elenco em série de comédia.

Felizmente, as três atrizes de 'O Diabo Veste Prada' já possuem estatuetas do SAG Awards em suas casas: Anne Hathaway levou por 'Os Miseráveis', Blunt por 'Um Lugar Silencioso', e Streep por 'Dúvida' e 'Angels in America'.

Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio

Recentemente, Anne Hathway e Emily Blunt se encontraram durante um episódio do Actors on Actors, promovido pelo site Variety. Na ocasião, elas relembraram algumas cenas de 'O Diabo Veste Prada', revelando segredos dos bastidores da comédia. Veja abaixo o vídeo:

Ca…

Leia o artigo em AdoroCinema

Emily Blunt diz que foi "aterrorizante" trabalhar com Meryl Streep em O Diabo Veste Prada

"Insultante": Este é o motivo pelo qual Meryl Streep QUASE não estrelou um dos melhores filmes de sua carreira

O Diabo Veste Prada: Entenda o motivo de Gisele Bündchen quase ter ficado de fora do filme

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade