Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O Auto da Compadecida 2: Quais são os novos personagens da sequência do clássico do cinema brasileiro?

A comédia protagonizada por Selton Mello e Matheus Nachtergaele estreia no dia 25 de dezembro.

6 dez 2024 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vinte anos de muito aguardo, vamos voltar aos contos fantásticos de Ariano Suassuna com O Auto da Compadecida 2. A continuação da icônica comédia brasileira está marcada para estrear no dia 25 de dezembro e poderemos, enfim, saber o que aconteceu com Chicó e João Grilo tanto tempo depois do "desaparecimento" do mentiroso mais famoso de Taperoá.

Foto: H2O Films / Adoro Cinema

Na sequência de O Auto da Compadecida , João Grilo (Matheus Nachtergaele) volta para Taperoá depois de vinte anos desaparecido, surpreendendo seu companheiro Chicó (Selton Mello), o qual passou as duas últimas décadas contando a lenda mirabolante do amigo para os moradores da cidade.

Acontece que ele volta justamente durante as eleições para prefeito e os candidatos aproveitam seu retorno fantástico para usá-lo como cabo eleitoral. João, que não é bobo nem nada, também tenta usar a situação para aplicar a malandragem que vai deixá-lo rico, mas tudo dá errado.

Selton Mello e Matheus Nachtergaele retornam como a dupla mais ingênua e malandra do cinema nacional, e Taís Araújo recebe o manto de Nossa Senhora, vestido por ninguém menos que Fernanda Montenegro no filme original. Além deles, novos personagens serão apresentados para dar continuidade à história baseada em outros textos do autor paraibano.

Quem são os novos personagens de O Auto da Compadecida 2?

Arlindo - Eduardo Sterblich

Foto: Adoro Cinema

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Isso me tirou algumas noites de sono": Adaptação de Grande Sertão causou um problemão para diretor de O Auto da Compadecida

"Não são personagens, são pessoas": Fernanda Torres e Selton Mello relembram emoção de Ainda Estou Aqui (Entrevista)

Nem Ainda Estou Aqui, nem O Auto da Compadecida: A maior bilheteria de Selton Mello foi lançada no ano 2000

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade