"Nunca fiz algo assim. Sou britânica!": Mia Tomlinson fez teste para papel muito menor em Invocação do Mal 4 e insistiu até ser escalada como Judy Warren
A atriz inglesa Mia Tomlinson interpreta a filha de Ed e Lorraine Warren em Invocação do Mal 4: O Último Ritual.
Invocação do Mal 4: O Último Ritual marca a despedida de Patrick Wilson e Vera Farmiga como os demonologistas Ed e Lorraine Warren. Porém, o desfecho da saga de horror criada por James Wan abre margem para uma nova era para o Universo Conjuring — e muitos desses indícios se baseiam na forma que Judy Warren, a filha do casal protagonista, é explorada no filme.
O longa-metragem é a última vez que vemos uma investigação comandada por Ed e Lorraine, mas também e a primeira em que Judy tem uma participação ativa e verdadeiramente pessoal no caso sobrenatural. Agora adulta, a personagem é interpretada pela atriz Mia Tomlinson, que já demonstrou interesse em reprisar o papel em possíveis futuras produções ligadas à franquia.
Mia Tomlinson quase interpretou a versão jovem de Lorraine em Invocação do Mal 4
A possibilidade de Mia Tomlinson fazer parte da "fase 2 do Universo Conjuring" só existe graças a persistência da própria atriz em defender seu interesse de interpretar Judy no filme. Originalmente, ela seria escalada para dar vida à versão jovem de Lorraine que aparece na cena de abertura do longa em forma de flashback, mas insistiu pelo papel desejado até o fim por considerá-la "a personagem mais intrigante de todas".
Mia estabeleceu que correria atrás do papel de Judy por causa de uma ce…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Invocação do Mal 4: Tony Spera, o namorado de Judy Warren, existe na vida real?