Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No streaming: O filme de ação com a cena mais "estranha" de toda a carreira de Liam Neeson (como isso aconteceu?)

Este filme lançado em 2014 é a sequência de um hit protagonizado por Liam Neeson, e prova que nem todos os seus filmes merecem serem vistos.

14 nov 2023 - 19h04
(atualizado em 14/11/2023 às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Poucos atores conseguem se reinventar na carreira após décadas de trabalho - e Liam Neeson conseguiu essa proeza com maestria. No final da década de 2000, ele se transformou em um astro de ação muito procurado em um suspense vingativo intransigente: Busca Implacável, e ainda hoje ele pode ser visto em papéis semelhantes.

Foto: M6 Films/EuropaCorp / Adoro Cinema

Por mais impressionante que seja essa transformação: Nem todos os filmes que Neeson produziu nos últimos 15 anos valem a pena serem vistos. A continuação de sua poderosa reinvenção, Busca Implacável 3, marca uma de suas maiores derrotas. Você pode assisti-la no streaming Star+.

Sequência de ação decepcionante: Busca Implacável 3 coloca Liam Neeson em uma situação infeliz

O segundo filme, Busca Implacável 2, já era incapaz de igualar a inquietação do original. O que as pessoas por trás da série de ação extremamente bem-sucedida entregaram depois é ainda mais triste. Uma cena resume o problema: Liam Neeson pula desajeitadamente uma cerca.

15 cortes (!) em seis segundos: O filme tenta, em vão, esconder o fato de que Neeson não é mais o astro de ação ágil que fora um dia. No entanto, a idade de Neeson não deveria ter importância alguma. Há muitos filmes de ação bons com heróis idosos. Busca Implacável simplesmente não tem a menor noção de seu ator principal e de suas habilidades.

O diretor Jaume Collet-Serra, entre…

Leia o artigo em AdoroCinema

Para ver no streaming: Este épico de fantasia deu a Liam Neeson um dos momentos mais embaraçosos de sua carreira

Aos 70 anos, Liam Neeson dá show nesta divertido mistura ação e suspense com carinha de anos 90

Robin Williams substituiu Liam Neeson e ajudou Steven Spielberg a gravar seu filme de US$ 322 milhões

Para assistir hoje à noite: um dos melhores filmes de Schwarzenegger nos últimos 25 anos - que originalmente deveria ser estrelado por Liam Neeson

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade