Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No streaming: Este filme de ação épico do diretor de Duro de Matar é perfeita para fãs de Vikings

Um espetáculo histórico sombrio e sangrento, encenado pelo mestre diretor por trás de clássicos como Duro de Matar, Predador e Caçada ao Outubro Vermelho.

27 out 2023 - 00h46
Compartilhar
Exibir comentários

O 13º Guerreiro é baseado no romance Eaters of the Dead do autor best-seller norte-americano Michael Crichton (Jurassic Park, Westworld) e foi dirigido por John McTiernan. A história de aventura histórica é inspirada na saga heroica anglo-saxônica Beowulf e em um relato de viagem do enviado abássida do século X, Ahmad Ibn Fadlān.

Foto: Touchstone Pictures / Adoro Cinema

As críticas à O 13º Guerreiro foram em sua maioria negativas em 1999 e o filme, que era extremamente caro e produzido de forma elaborada para a época, também fracassou impiedosamente nas bilheterias.

O espetáculo de ação ainda tem seguidores leais e barulhentos até hoje. Isso é demonstrado pelas inúmeras avaliações e comentários dos usuários aqui no AdoroCinema. Fãs de ação calorosa e marcial, mas também com um toque atencioso ao estilo de Vikings Vikings, os Conquistadores e O Homem do Norte deverão se divertir muito com a obra.

A trilha sonora do filme também é um deleite especial. A partitura monumental puramente orquestral do compositor de Planeta dos Macacos e Jornada nas Estrelas, Jerry Goldsmith, combina surpreendentemente com poderosos hinos heroicos nórdicos no estilo de Richard Wagner, com sons arabescos orientais divertidos e melancólicos.

Foto: Adoro Cinema

O que não deveria funcionar nesta combinação resulta numa mistura fascinante que não só complementa a ação no seu longa de uma forma absolutam…

Leia o artigo em AdoroCinema

Imperdível no streaming: É um dos melhores filmes de ficção científica de 2022 e salvou uma grande série do cancelamento

Você pode ver online o maior fracasso cinematográfico de todos os tempos: um grande filme de aventura com Antonio Banderas que custou uma fortuna

Duro de Matar: Cineasta premiado recusou papel principal porque "não entendia o humor"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade