No streaming: É um dos melhores filmes de Brad Pitt e ninguém superou a reviravolta do final até hoje
Este é um dos melhores filmes de Brad Pitt de acordo com os espectadores do AdoroCinema.
Depois de assinar vários videoclipes e comerciais, David Fincher lançou sua carreira no cinema em 1992 com Alien 3, um batismo de fogo do qual ele não se lembrava com carinho, pois sua liberdade de direção havia sido consideravelmente restringida pela 20th Century Fox na época.
Com Seven - Os Sete Crimes Capitais, três anos depois, o diretor em ascensão viu a oportunidade de sua vida. No estúdio independente New Line Cinema, ele encontrou o parceiro ideal para desenvolver um projeto sobre o qual teria controle total.
Escrito com talento por Andrew Kevin Walker, o filme acompanha a investigação de dois policiais, William Somerset, um detetive próximo da aposentadoria, e o jovem David Mills, sobre um assassino em série psicopata que planeja metodicamente seus assassinatos de acordo com os sete pecados capitais: gula, avareza, preguiça, luxúria, orgulho, inveja e raiva.
Lançado em 1995, Seven é um marco na história dos filmes de serial killers. Desde os sublimes créditos de abertura até a eficácia da dupla Morgan Freeman-Brad Pitt, sem mencionar a atmosfera pegajosa e a sucessão de assassinatos, cada um mais horripilante que o anterior, é impossível não se deixar cativar por essa trama envolvente que lança um olhar sombrio sobre a humanidade.
A característica mais memorável do filme é seu final ousado, atroz, terrivelmente pessimista. Foi nece…
Segundo Brad Pitt, David Fincher não gosta de quase nada, mas amou esse filme francês
Netflix divulga teaser de The Killer, novo filme de David Fincher, com Sophie Charlotte no elenco