Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No Brasil, Josh Duhamel pede desculpas pelo filme 'Turistas'

20 jun 2011 - 13h46
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Luís Bulcão
Direto do Rio de Janeiro

De passagem pelo Rio de Janeiro para a divulgação do filme Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua, o ator Josh Duhamel, que interpreta o capitão William Lennox, aproveitou a coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (20), para se desculpar com os brasileiros por causa do filme Turistas, lançado em 2006.

» Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store

"Não foi uma caricatura. Aquilo é o tipo de coisa que pode acontecer em qualque lugar. Acho que escolhemos o Brasil pelo contraste de quanto o País é bonito e o que poderia acontecer mesmo em um lugar como esse. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas", disse.

O filme Turistas é do gênero terror e teve uma péssima repercussão no Brasil devido a uma série de clichês e estereótipos sobre o País e os brasileiros, dramatizando ao limite. O longa conta a história de um grupo de amigos estrangeiros que chega ao Brasil e pega um ônibus velho e clandestino para dar sequência à viagem. Porém, o veículo capota e desce pela ribanceira. Os passageiros e os motoristas escapam.

Os turistas americanos visitam um bar próximo a uma praia, se juntam a britânicos e australianos e acabam descobrindo um paraíso à beira-mar. No entanto, durante a noite são drogados, roubados e sequestrados por uma gangue para extração de órgãos - algo recorrente no Brasil com turistas estrangeiros, segundo o polêmico roteiro.

Josh Duhamel está no Rio de Janeiro para o lançamento de 'Transformers 3'
Josh Duhamel está no Rio de Janeiro para o lançamento de 'Transformers 3'
Foto: Andre Muzell e Philippe Lima / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra