A Netflix tem a melhor série de serial killers de todos os tempos
Uma produção brilhante que investiga profundamente a psique de assassinos notórios.
Além de obras-primas de filmes como 'Clube da Luta' e 'Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres', David Fincher encontrou um lar na Netflix e suas criações como produtor incluem o estudo hipnótico de assassinos em série em 'Mindhunter'. Nas duas temporadas disponíveis, dois investigadores do FBI mergulharam nas profundezas psicológicas de personalidades conhecidas, como Charles Manson.
Se você não conhece Mindhunter, recomendamos que assista, mas é bom já saber: infelizmente, parece que nunca haverá uma terceira temporada.
'Mindhunter' é assustadora mesmo sem cenas explícitas
Na trama da série da Netflix, os improváveis investigadores do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) trabalham juntos para analisar as ações e mentalidades de serial killers. Ambientada no final da década de 1970, a série destaca o surgimento de perfis modernos e lida regularmente com personalidades reais, como Ed Kemper, Filho de Sam e Charles Manson.
'Mindhunter' geralmente deixa de fora os próprios crimes. Em vez disso, a produção de David Fincher é sobre o horror que surge simplesmente por meio de conversas e descrições. Ao apresentar os serial killers, que muitas vezes são exagerados em termos mitológicos, de forma tão humana quanto raramente o são, 'Mindhunter' é provavelmente a série de serial killers mais assustadora de todos os tempos.
3ª temporada
…