Natalie Portman sobre cena de sexo lésbico: "foi estranho"
As atrizes Natalie Portman e Mila Kunis comentaram sobre a cena de sexo lésbico que interpretam no filme Cisne Negro durante o lançamento do filme no AFI Festival 2010, em Los Angeles. "Foi estranho e nós demos risada", disse Natalie ao site E!Online. "Foi estranho, mas é o tipo de coisa para a qual você tem que se entregar".
Milla Kunis confirmou o que a colega de trabalho disse sobre a cena. "É estranho como qualquer outra cena de sexo. Elas sempre vão ser um pouco estranhas", comentou a atriz.
Natalie negou os boatos que diziam que seu pai não estava feliz com a cena lésbica. "Meus pais viram (o filme) e amaram (...) Eu estava tão honrada porque eles são as pessoas com as quais eu mais me importo. Eu estava completamente nervosa enquanto eles assistiam e eles realmente amaram", afirmou.
Além da cena de sexo, as atrizes falaram sobre as frequentes visitas ao hospital enquanto interpretavam as duas bailarinas no longa. "Eu rompi um ligamento, distendi o ombro. Tive que fazer uma ressonância magnética. Além disso, fiquei com duas cicatrizes e duas contusões", enumerou Mila.
De acordo com o ator e coreógrafo Benjamin Millepied, em uma cena de dança, Natalie Portman machucou a costela enquanto o ator Vincent Cassel a carregava. "Nós repetimos a cena tantas vezes, que, no dia seguinte, ele não conseguia andar, por causa da dor nas costas e ela não podia respirar, porque a costela dela saiu do lugar", disse Benjamin.
Natalie Portman acabou no hospital para um raio-x e uma ressonância magnética, porque ela também caiu e bateu a cabeça com força durante as filmagens.