"Não nos falamos mais": Astro de Yellowstone revela clima conturbado causado por Kevin Costner no set
Kevin Costner deixou Yellowstone na primeira parte da 5ª temporada após brigas nos bastidores com o criador Taylor Sheridan.
Kevin Costner fez muito sucesso como protagonista de Yellowstone desde que a série de faroeste estreou em 2018, mas as brigas nos bastidores com criador Taylor Sheridan tornaram sua permanência insustentável e ele deixou a produção na 5ª e última temporada - o que um dos atores confessou que foi a melhor solução.
No final de 2024, antes do encerramento de Yellowstone, Luke Grimes revelou à Esquire que a saída de Kevin Costner foi um alívio para o elenco nos bastidores de Yellowstone.
"Espero que todos percebam que chegou a hora. Para ser bem sincero, a ausência de uma parte do Kevin significou que parte do conflito desapareceu. Obviamente, isso não tornou a temporada muito divertida. Não estou apontando culpados, mas foi a temporada mais fácil que já filmamos", explicou o ator de Kayce Dutton na série.
Luke Grimes afirmou ao Men's Health que não conversou com Kevin Costner desde que ele deixou Yellowstone, mas também deixou claro que eles não estão brigados.
Não, não falei com ele desde então. Não é um caso de ressentimento nem nada; é só que ele é o Kevin Costner. Ele é um cara importante. Eu tenho o número de telefone dele, só não acho que seja da minha conta entrar em contato. Ele pode entrar em contato comigo se quiser
"Nenhum de nós previu isso da forma como aconteceu, e obviamente havia notícias sobre possíveis explosões nos bastidores ou algo assim. Mas, assim como na vida, cara, essas coisas acontecem, acontecem rápido, e não são previ…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Estrela de Yellowstone explica por que a saída de Kevin Costner se encaixa perfeitamente no final
Criador de Yellowstone acerta as contas com Kevin Costner — e não foi nada elegante