"Não me tranque em um escritório": A ideia de ter qualquer outro emprego apavora Penélope Cruz
Seu novo projeto, Ferrari, chega aos cinemas brasileiros em fevereiro.
O Palm Springs International Film Festival começou em 4 de janeiro e o evento de abertura contou com inúmeros talentos em evidência — seja pela temporada de premiações ou lançamento de algum projeto recente.
Penélope Cruz, que está no elenco de Ferrari, esteve lá e foi homenageada com o prêmio Creative Impact in Acting (Impacto Criativo na Atuação, em tradução livre). Na ocasião, a atriz se mostrou grata por ter escolhido a profissão que a premiou no evento. "Me sinto sortuda por ganhar a vida atuando. Essa é minha paixão desde pequena".
"Quando recebo um prêmio por fazer o que mais amo, é muito confuso e chocante. Eu costumava orar todas as noites quando era pequena: 'Por favor, Deus, não me tranque em um escritório'. Pensei que, se não conseguisse liberar tudo o que está acontecendo aqui, sei que perderia a cabeça".
A atriz é uma das protagonistas em Ferrari, filme de Michael Mann também estrelado por Adam Driver, Shailene Woodley, Sarah Gadon, Jack O'Connell, Patrick Dempsey e o brasileiro Gabriel Leone.
Ferrari é uma cinebiografia que conta a história de vida do poderoso empresário italiano de carros esportivos Enzo Ferrari (interpretado por Adam Driver). O filme mostra como Ferrari e sua família revolucionaram a indústria automotiva e, de certa forma, ajudaram a criar o conceito das corridas de Fórmula 1.
Falando sobre o trabalho que desempenhou ao lado do diretor, Penélope Cruz aproveitou a ocasião para elogiá-lo. "Eu estava com medo…
Pedro Pascal, Oscar Isaac e outras amizades latinas e espanholas dos cinemas e séries
Penélope Cruz será a nova Batgirl? Atriz revela única condição para interpretar super-heroína