Não era por dinheiro: Esta mulher fingiu ser mãe de várias pessoas em filme sobre golpe absurdo na Netflix
Este documentário com 90 minutos de duração está disponível no catálogo da Netflix e conta uma história real absurda.
Uma mulher fingindo ser mãe para dar golpe em várias pessoas. Esta poderia ser a premissa de uma trama fictícia de Hollywood, mas infelizmente se trata de uma história real contada no documentário Mamãe Golpista, disponível no catálogo da Netflix.
O filme de 90 minutos conta a história real do chef Graham Hornigold, que foi enganado por Dionne Marie Hanna, uma mulher que afirmava ser sua mãe.
Qual é a história de Mamãe Golpista na Netflix?
No documentário, acompanhamos como o famoso chef britânico Graham Hornigold foi adotado por uma família com 2 anos de idade, mas nunca perdeu as esperanças de encontrar sua mãe biológica. Após atingir um nível considerável de fama nacional, ele recebeu um e-mail de uma senhora em julho de 2020, alegando ser sua progenitora. Com encontros emocionantes, a mulher sempre demonstrava ser uma pessoa da elite com um estilo de vida superior a grande parte dos cidadãos, mas uma surpreendente reviravolta mostrou para Hornigold como as pessoas poderiam ser trapaceiras.
Após o lançamento do documentário em março na Netflix, o caso teve repercussão e Dionne Marie Hanna acabou sendo acusada de fraude em Singapura. De acordo com a BBC, outras supostas vítimas da acusam a mulher de pegar o dinheiro deles prometendo que seriam reembolsados pela herança que ela recebe…