Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Na Netflix: Sabia que Os Miseráveis ganhou versão alternativa em 2019 e até uma continuação "não oficial" em 2022

Se você é fã do musical, precisa assistir a estas duas versões de Os Miseráveis na Netflix.

16 out 2023 - 23h13
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos romances mais famosos da história, Os Miseráveis já ganhou diversas adaptações ao longo dos séculos, sendo a mais recente em 2012, vencedora de 3 Oscars. Mas além das reproduções direta, a obra original de Victor Hugo também inspirou outras produções ainda mais novas, que você pode assistir no streaming.

Foto: Universal Studios/Netflix / Adoro Cinema

Em 2019, um filme que também recebeu o título Os Miseráveis (disponível no HBO Max) foi lançado como um thriller perturbador, inspirado em acontecimentos da França no início dos anos 2000. O longa conta a história de três policiais que são confrontados com uma situação que sai do controle no subúrbio parisiense de Montfermeil.

Qual é a história de Os Miseráveis de 2019?

A ação acontece durante o verão de 2018 e o policial Stéphane (Damien Bonnard) é novo em Montfermeil e rapidamente percebe que seus colegas, Chris não são tão corretos com a lei: para garantir a ordem, eles organizam tudo de acordo com suas próprias ideias.

Stéphane tenta agir de acordo com as regras, mas percebe que não está chegando a lugar nenhum. No início, há muita gritaria, depois a violência toma conta e faz as primeiras vítimas.

O longa é assinado pelo diretor e roteirista Ladj Ly estreou no Festival de Cinema de Cannes em 2019 e mais tarde foi indicado para Melhor Filme Internacional no Oscar de 2020.

Foto: Adoro Cinema

Existe uma continuação "não oficial" na Netflix

Poucos anos depois, o…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Estou envelhecendo": Atriz de Matilda - O Musical fraturou o tornozelo nas filmagens do filme da Netflix

"Eu estava quase chorando": Scarlett Johansson ainda se surpreende com a reação intensa do público a um filme seu de 10 anos atrás

"Não era apropriado": Natalie Portman foi demitida deste filme de romance épico por causa do personagem de Leonardo DiCaprio

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade