PUBLICIDADE

'My Policeman': filme protagonizado por Harry Styles ganha trailer; veja

Artista vive amor ilegal à época (1950) com o personagem de David Dawson

8 set 2022 - 08h39
(atualizado às 11h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A carreira de ator de Harry Styles foi enfatizada após o lançamento do trailer de My Policeman, na última quarta-feira, 7. O longa, que estreia no dia 4 de novembro na Amazon Prime Video, conta com protagonismo do ator em uma história de amor proibido.

Baseado no livro homônimo de Bethan Roberts, o filme se passa nos anos 1950 e retrata a história do policial Tom Burgess (Harry Styles) e Marion (Emma Corrin), que vivem uma intensa paixão. No entanto, segundo a sinopse, "tudo muda quando Patrick Hazelwood (David Dawson) entra em suas vidas e se encanta por Tom. Apesar de ilegal à época, os dois se apaixonam e vivem um amor paralelo. Essa relação com Burgess abre uma nova dinâmica no seu relacionamento com Marion, mas o ciúme acaba com o acordo. Anos depois, Patrick reaparece e balança as estruturas de Tom e Marion, agora oficialmente casados".

Cena de 'My Policeman' Foto: Amazon Prime Video

My Policeman tem roteiro de Ron Nyswaner e direção de Michael Grandage, e é uma novidade exclusiva da plataforma. Confira a seguir o trailer:

Vale ressaltar que Harry faz parte do elenco de Don't Worry Darling, que estreia no dia 22 de setembro deste ano. Em recente coletiva de imprensa, o artista afirmou que "sente que não tem ideia do que está fazendo" em relação a sua carreira de ator, segundo a revista Variety.

Harry comparou a diferença entre ser ator e cantor. Segundo ele, considera a música e a atuação como "opostas de várias maneiras". "Música eu fiz um pouco mais, então estou um pouco mais confortável. O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo. Fazer música é uma coisa muito pessoal", afirmou o artista.

"Há aspectos da atuação em que você desenha um pouco as experiências, mas na maioria das vezes você está fingindo interpretar outra pessoa. Isso é o que eu acho mais interessante. Eu acho realmente diferente. Acho que a parte divertida é que você nunca sabe o que está fazendo em qualquer um deles", acrescentou.

Leia mais

    Estadão
    Compartilhar
    Publicidade
    Seu Terra












    Publicidade