Momento inédito ocorre em série após 60 anos de Star Trek: "Um dos melhores episódios de uma franquia repleta de sucessos"
Star Trek: Strange New Worlds faz história na franquia com uma temporada diferente de qualquer outra na franquia de ficção científica.
Star Trek: Strange New Worlds é uma joia. No episódio passado, houve um profundo debate sobre crimes de guerra e transtorno de estresse pós-traumático. Agora, nesta semana, Subspace Rhapsody vai onde nenhum episódio de Star Trek foi em 60 anos de história. O 9º episódio da 2ª temporada é o primeiro episódio musical da série de ficção científica .
Como a música é explicado no episódio de Star Trek
A Enterprise de Strange New Worlds não tem um holodeck, então outra explicação é encontrada para porque todos (incluindo Klingons!) de repente se vejam cantando músicas:
Um acidente envolvendo um campo de probabilidade experimental da mecânica quântica faz com que todos na Enterprise comecem a cantar incontrolavelmente, mas o perigo real é que o campo se expanda e comece a afetar outras naves - tanto aliadas quanto inimigas.
Seja Spock, La'an ou Uhura: todos têm a oportunidade de cantar. Aqui você pode ouvir uma música do musical espacial:
We appear to be singing... Check out the lyric video for "Status Report," the first song from the new musical episode of #StarTrek #StrangeNewWorlds! pic.twitter.com/D1lu74OO7L
— Star Trek on Paramount+ (@StarTrekOnPPlus) August 3, 2023
As músicas foram escritas para a série e a trilha sonora está disponível online. Kay Hanley e Tom Polce da banda americana Letters to Cleo são os responsáveis pelas canções.
S…
Cena inédita da 5ª temporada de Star Trek: Discovery anuncia o início do fim