Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Minha Irmã e Eu: Lázaro Ramos faz participação especial (e inusitada) em comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães

A mais nova comédia nacional chega em 28 de dezembro nos cinemas.

26 nov 2023 - 20h19
Compartilhar
Exibir comentários

Dirigido por Susana Garcia (Minha Mãe é Uma Peça 3, Minha Vida em Marte), a comédia Minha Irmã e Eu, estrelada por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, chega em breve aos cinemas de todo o Brasil. A trama se passa no interior de Goiás e acompanha as duas irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck), que seguiram caminhos bem diferentes.

Foto: Globo Filmes / Adoro Cinema

Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra.

Foto: Adoro Cinema

Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas. Além da dupla de protagonistas e da atriz Arlete Salles, a comédia acumula algumas participações especiais. A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é uma delas. Quando as irmãs tentam encontrar a mãe, decidem buscar em um show dos intérpretes de "Evidências", considerando que Dona Márcia foi backing vocal da dupla muitos anos antes.

Todavia, outra participação no mínimo inusitada é a do ator Lázaro Ramos. Inusitada porque, no longa-metragem de Susana Garcia, ele interpreta... Ele mesmo. Mirelly (Tatá) finge para a ir…

Leia o artigo em AdoroCinema

Para ver hoje no streaming: Esta comédia tem uma das melhores cenas do cinema nacional e muita gente ainda não assistiu

O melhor filme brasileiro de todos os tempos foi resgatado por Martin Scorsese; diretor já declarou ser fã do cinema nacional

True crime brasileiro: Filme inspirado em caso real que chocou o país está completando 10 anos (e você pode ver na Netflix)

Mussum, o Filmis: Entenda a relação do humorista com o carnaval e a Mangueira

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade