Melhor do que Os Mercenários 4: O trailer do 10º (!) filme de uma série de ação que só se tornou realmente um sucesso na Netflix
Esta é a décima e muito aguardada parte da série Atirador. O trailer de Sniper: G.R.I.T. promete ação explosiva. E já podemos adiantar: o filme é a alternativa perfeita para o decepcionante Os Mercenários 4.
Em 1993 (!), a série Sniper começou com Tom Berenger no papel de um atirador de elite em uma história de ação bastante sombria para o cinema. Dez anos depois, ela foi continuada como uma série para cinema em casa, que rapidamente encontrou alguns fãs, mas só decolou de verdade no verão de 2022. Foi quando a oitava parte, Atirador: O Fim de um Assassino, no serviço de streaming da Netflix, tornou-se um grande sucesso em diversos países e também chamou mais atenção para os outros filmes da série.
O oitavo filme também expandiu o elenco em torno de Chad Michael Collins, que lidera a franquia desde a parte 4 (O Atirador 4), por dois camaradas de armas, que agora também estão no centro do décimo filme Sniper: G.R.I.T. - onde eles provam ser a melhor versão dos Mercenários.
SNIPER: G.R.I.T.: AÇÃO SANGRENTA E HUMOR
Em Sniper: G.R.I.T., o ex-atirador Brandon Beckett (Chad Michael Collins) faz parte de uma nova unidade de elite supersecreta, a Equipe de Inteligência e Resposta Global, ou G.R.I.T. Para encurtar, ela também inclui o amigo Zero (Ryan Robbins) e a ex-assassina Lady Death (a novata Luna Fujimoto substitui Sayaka Akimoto, que ocupava o papel anteriormente). O antigo confidente de Beckett, Gabriel Stone (Dennis Haysbert), está no comando. Sua última missão leva a equipe a Malta, onde o líder de uma seita assumiu o controle. Mas eli…
Os Mercenários 4: Quem morre no quarto capítulo da franquia de Sylvester Stallone?
Os Mercenários 4: Esta é a aparência que Sylvester Stallone teria se fosse Goku em Dragon Ball Z