Matthew Fox nega problemas com 'World War Z', estrelado por Brad Pitt
O site Collider entrevistou o ator Matthew Fox após a première de Emperor, no Toronto International Film Festival, e conversou sobre os próximos projetos profissionais da estrela da antiga série Lost.
Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV
Ao ser perguntado sobre os rumores de que o longa de zumbis estrelado por Brad Pitt, World War Z, estaria passando por um período "tumultuado" de produção, Fox apressou-se em desmentir a hipótese.
"Nós vivemos em um mundo hoje em dia em que qualquer pessoa pode colocar uma ideia na internet sem nenhum tipo de conhecimento", argumentou Fox, que interpreta um membro da marinha americana no longa. "De repente cria-se a noção de que World War Z está tendo problemas. Todas as pessoas com quem falei e que viram o filme falaram que ele vai arrebentar. E a única coisa que acabo ouvindo sobre ele (nas mídias) é que estão tentando trabalhar no terceiro ato, no final do projeto".
Segundo Fox, a ideia dos produtores é fazer com que a primeira parte da trilogia tenha um final em si, mas que deixe a possibilidade aberta para duas possíveis sequências. Possivelmente, a iniciativa trará a necessidade de filmagens adicionais, o "tumulto" a que os fãs se referem.
"No roteiro original, eu sempre senti que havia a perfeita combinação de um filme completo em si, e que ao mesmo tempo, deixava uma sensação de 'Oh meu Deus, nós precisamos de uma continuação'. Então eu acho que eles realmente estão tentando refinar isto, o que pode acabar requerendo filmagens adicionais para deixar do jeito que eles querem".