Más notícias para os assinantes da Netflix: Plataforma de streaming cancela mais duas séries depois da estreia
Um drama médico e um suspense policial foram engavetados pela companhia.
Famosa por seu vasto catálogo, a Netflix é conhecida, também, por seus abruptos cancelamentos. Se no passado produções como Sense 8, The OA e outras surpreenderam os assinantes quando engavetadas, agora, mais duas séries seguem pelo mesmo caminho.
De acordo com informações do Deadline, Pulso, um drama médico lançado no dia 3 de abril, foi cancelado discretamente há mais de um mês, mas só agora seu destino foi revelado publicamente. O elenco e a equipe criativa do show já haviam sido avisados para que pudessem começar a buscar novos trabalhos.
Para quem não conhece, Pulso é ambientado no pronto-socorro do Hospital Maguire, um centro de trauma de alto nível situado em Miami. A trama acompanha um grupo de residentes enfrentando turnos desafiadores, em meio a crises pessoais, emergências médicas e um grande furacão que atinge a cidade.
Já a outra desafortunada foi Assassinato na Casa Branca, uma série que estreou no dia 20 de março. A produção até contou com uma boa aprovação do público e da crítica, porém, seu alto custo dificultou o compromisso da Netflix com uma segunda temporada.
Nela, conforme sugerido pelo título, os espectadores acompanham o desenrolar de um assassinato cometido na Casa Branca durante um jantar oficial. A história gira em torno da morte do chefe de recepção, AB Wynter, e a investigação subsequente liderada pela excêntrica detetive, Cordelia Cupp.
Enquanto Pulso contou com um elenco composto por Willa Fitzgerald, Jack Bannon, Colin Woodell…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Tem só 18 episódios, está na Netflix e muitos consideram a melhor série do streaming
Hoje à noite na Netflix: Os fãs de Round 6 vão adorar esta série de competição ainda mais brutal
Para ver hoje na Netflix: Tem apenas 19 episódios e muitos consideram a melhor série do streaming