PUBLICIDADE

Justiça: Juan Paiva, o João Pedro da novela Renascer, vive motoboy em busca de direitos, na 2ª temporada de série da Globo

Justiça 2, sequência da série brasileira indicada ao Emmy Internacional de 2017, finalmente está chegando ao streaming - e é a próxima grande estreia do Globoplay.

6 abr 2024 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

Justiça 2, série antológica criada e escrita por Manuela Dias, chega em breve ao catálogo do Globoplay, 8 anos após sua primeira temporada. Com um elenco totalmente renovado - exceto pelo retorno de Leandra Leal - Justiça acompanha quatro histórias distintas, que se entrelaçam no que possuem em comum: a busca por justiça.

Foto: Globoplay / Adoro Cinema

Desta vez, os personagens no centro da trama serão vividos pelos atores Juan Paiva (Balthazar), Murilo Benício (Jayme), Belize Pombal (Geíza) e Nanda Costa (Milena). Juan Paiva, que atualmente também está no ar na TV Globo, na novela Renascer, interpreta um motoboy vítima de uma injustiça.

Foto: Adoro Cinema

Balthazar (Juan Paiva) é um motoboy honesto, que ao ser demitido do bar em que trabalhava realizando entregas, deseja receber tudo o que têm direito, do ponto de vista trabalhista - o que não acontece. Diante disso, Balthazar questiona seu patrão, o mal-intencionado Nestor (Marco Ricca).

Na mesma noite, o bar sofre um assalto. Se aproveitando da coincidência infeliz, Nestor, amparado pela esposa, Silvana (Maria Padilha), acusa Balthazar de ter cometido o crime. O motoboy acaba sendo preso injustamente, cumprindo uma pena de sete anos.

Ao Observatório da TV, o ator ressaltou a importância da temática vivenciada por seu personagem em Justiça: "É importante dar voz às pessoas que sofreram e sofrem injustiças" diz. E ainda compara…

Leia o artigo em AdoroCinema

Justiça: Quem retorna para a segunda temporada da série?

2ª temporada de Justiça volta com novos atores: Quem está no elenco da série da Globo?

"Sobrevivente": 8 anos depois, esta personagem de Justiça retorna repaginada

16 kg perdidos: A transformação impressionante de Alice Wegmann para viver personagem abusada na 2ª temporada de Justiça

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade