Jodie Foster declara seu amor por Mel Gibson em entrevista
Jodie Foster está cansada. Cansada de estar longe de casa, de sua agenda de compromissos e de uma inflamação na garganta que a vem atormentando há cerca de uma semana. Mas isso não tira sua animação para continuar a atuar e dirigir The Beaver (Um Novo Despertar). Nele, Mel Gibsoin vive um executivo de meia idade que, depois de alguns problemas e frustrações, encontra um boneco de pelúcia tipo ventríloco e passa a se comunicar através dele. "Eu soube, no minuto em que o conheci, que o amaria pelo resto da minha vida". A fase foi dita pela atriz sobre Gibson em entrevista à The Hollywoond Reporter.
» Alugue ou Compre Vídeos no Terra Video Store
» Assista a trailers de cinema
» vc repórter: mande fotos e notícias
Nessa película, além de ser a diretora, Jodie contracena com Gibson, seu grande amigo desde que se conheceram nos sets de filmagens de Maverick, em 1994. "Ele é tão incrivelmente amável e sensível" - diz - "Ele é o ator mais amável com quem eu já trabalhei em um filme. E ele não é santo, e ele é 'bocudo', e ele faria coisas que o seu sobrinho faria".
Segundo a publicação, Jodie adorou dirigir o longa. Ainda mais por ter seu amigo como personagem principal. "A performance que ele deu a esse filme, eu sempre serei grata. Ele trouxe a experiência de uma vida de dor para o personagem que vinha falando há anos, que eu sabia que era parte de sua psique e de quem ele é. É uma parte dele que é linda e que eu quero que as pessoas conheçam também", falou.