Isolamentos, listas de filmes e sotaques: Este ator teve apenas três semanas para viver dois personagens de nacionalidades diferentes, e deu muito certo
O ator deu vida a dois personagens completamente distintos: uma grande estrela do rock e um jovem aristocrata.
Com um enorme e certeiro salto em sua carreira, Jacob Elordi deixou os filmes juvenis para trás e aterrissou em novas produções que dialogam não só com temas mais complexos, como também trazem nomes importantes por trás das câmeras.
Conhecido por seus papéis em A Barraca do Beijo e Euphoria, Elordi passou por altos e baixos em sua carreira, desde dormir em seu carro durante a primeira temporada da série de Sam Levinson até recusar um grande papel para a DC . Fato é que todo o sufoco o trouxe para duas grandes produções do momento: Priscilla, dirigido por Sofia Coppola, e Saltburn, drama de Emerald Fennell.
O que a maioria das pessoas não sabem é que o ator teve apenas três semanas de preparação entre a filmagem das duas produções. Em uma nova entrevista à revista Variety, Elordi compartilhou a como foi a sua dinâmica entre os dois filmes.
Isolamentos, listas de filmes e sotaques: Três semanas não foi um problema
Apesar de ter pouco tempo para a preparação de dois personagens, o ator deixou claro que se sentiu aliviado em não ficar ocioso entre os dois filmes, não existindo brechas para pensamentos negativos e intrusivos permearem sua construção dramática.
Interpretando o universitário aristocrata Felix em Saltburn e o jovem Elvis Presley em Priscilla, o ator passou por uma transição rápida entre o sotaque britânico e o t&