Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hollywood recebe super-heróis na pré-estreia de "Vingadores 2: Era de Ultron"

14 abr 2015 - 08h38
(atualizado às 08h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Os super-heróis da Marvel se reuniram no tapete vermelho de Hollywood na noite de segunda-feira para a pré-estreia do esperado filme "Vingadores 2: Era de Ultron".

Os atores Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Chris Evans (Capitão América) atraíram aplausos dos fãs do lado de fora do Teatro Dolby.

O filme é a sequência do sucesso de 2012 "Os Vingadores", o filme mais rápido a superar a marca de 1 bilhão de dólares em receita de bilheteria.

O enredo acompanha a tentativa de Tony Stark de desenvolver um programa para manutenção da paz. Quando as coisas dão errado, os super-heróis --Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra-- precisam parar os planos destrutivos do vilão Ultron.

"Às vezes parece loucura com todas essas pessoas diferentes e todas as histórias diferentes", disse Evans, quando perguntado sobre a multiplicidade de heróis no set de gravação. "Enquanto a Marvel conseguir manter tudo alinhado, estou feliz".

Bonecos de cera dos super-heróis foram expostos na pré-estreia, que também teve a presença do cocriador dos Vingadores e produtor executivo do filme, Stan Lee.

O longa, com lançamento marcado para 1º de maio nos Estados Unidos, também estrela Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Elizabeth Olsen. Assim como primeiro filme da série, a direção é de Joss Wheadon, criador da série e franquia de quadrinhos "Buffy, a Caça-Vampiros".

(Reportagem da Reuters Television, em Los Angeles)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade