PUBLICIDADE

Hierarchy: Série sul-coreana da Netflix vai ter 2° temporada?

Cena pós-créditos do lançamento da Netflix dá espaço para uma possível continuação do drama.

14 jun 2024 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários

Adicionado ao catálogo da Netflix em 7 junho, Hierarchy é mais uma aposta da plataforma no mundo dos dramas sul-coreanos. A minissérie de apenas sete episódios gira em torno do luxuoso colégio Jooshin High School, onde a convivência entre os alunos é guiada por regras exigentes, gerando um clima hostil que os separa por hierarquia.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Estrelado por No Jeong-ee (Nosso Eterno Verão) e Lee Chae-Min (Intensivão de Amor), o drama chamou a atenção pela trama que para alguns parecia ser uma "elite coreana" e chegou a ficar em terceiro lugar entre as séries mais assistidas do Brasil na plataforma, destronando títulos de sucesso como Geek Girl e Bridgerton.

Mas apesar dos bons resultados Hierarchy não agradou muito público que se mostrou decepcionado com uma premissa interessante, mas que acabou se perdendo ao longo dos episódios. De qualquer forma, sempre fica o questionamento: vai ter uma 2° temporada?

Hierarchy vai ter 2° temporada?

Foto: Adoro Cinema

Como a maioria das produções sul-coreanas, Hierarchy foi inicialmente produzida como um seriado limitado, cuja história é encerrada em apenas uma temporada. No entanto, não é incomum ver produções do tipo ganharem uma continuação mesmo sem um plano de renovação como aconteceu com Sweet Home e Love Alarm devido ao bons resultados.

Mas, há ainda um grande diferencial que cria abertura para uma possível 2° temporada de Hier…

Leia o artigo em AdoroCinema

3 beijos que foram improvisados em k-dramas famosos

Os fãs de The Umbrella Academy vão adorar este novo k-drama sobrenatural que chegou à Netflix!

A minissérie sul-coreana para maiores de 18 com idol de K-pop: Apenas oito episódios para maratonar de uma vez só

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade