Há 25 anos, Ryan Gosling interpretou um super-herói, mas ninguém viu
Aos 19 anos de idade, Ryan Gosling interpretou um super-herói em um piloto de série que nunca foi encomendada para uma temporada.
Os fãs de Ryan Gosling talvez não conheçam o episódio super-heroico de sua carreira, um piloto que poderia ter se tornado uma série se tivesse sido encomendado: The Unbelievables.
Logo após o fracasso de Young Hercules, a série em que ele interpretou a versão mais jovem de Kevin Sorbo da série Hercules, Gosling foi contratado para interpretar o personagem principal de The Unbelievables, uma coprodução entre os EUA e o Canadá. O primeiro episódio foi escrito e dirigido por Ed Solomon, que escreveu o roteiro do filme de ficção científica Homens de Preto, estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones.
Com The Unbelievables, Solomon retorna ao mundo dos quadrinhos. Samantha Esteban interpreta Jane, uma mulher com um corpo elástico, e Ryan Gosling empresta suas características a Josh, um humano que pode voar. Josh é filho de Action Armstrong (Corbin Bernsen), um membro aposentado do grupo de super-heróis The Unbelievables.
Os vilões são Vaudevillain (Tim Curry) e seu ajudante Hershel (Steve Carell, um completo desconhecido na época). Agora, mais ou menos aposentados e bibliotecários, eles têm de realizar uma leitura de um livro escrito pelo inimigo jurado de Vaudevillain, "The Big S", sugerindo que ele é o Super-Homem.
O Dublê: Ryan Gosling fez todas as cenas arriscadas nesta comédia de ação?
O Dublê: Este é o objeto que Ryan Gosling guardou de seu filme de ação mais famoso