Grey's Anatomy mudou essa atriz em cima da hora: Foi culpa sua e você nem percebeu
O público teve papel fundamental na troca das atrizes em um grande spin-off de Grey's Anatomy.
Grey's Anatomy é, sem dúvidas, uma das melhores séries médicas de todos os tempos. Com tramas envolventes em cada episódio, o público pode se aprofundar na vida de grandes figuras do hospital ao longo de 21 temporadas e alguns spin-offs.
Entre eles está incluído o primeiro spin-off de um dos maiores sucessos da saga, o Private Practice. Nele acompanhamos a vida da médica Addison Montgomery (Kate Walsh), contando também com personagens secundários que fazem parte da sua trajetória. Como a sua melhor amiga, a Dra. Naomi Bennett.
Focada em medicina endocrinologia reprodutiva e infertilidade, Naomi possui ideais católicos e sua personagem era responsável por sempre levar apoio emocional e ético aos seus colegas de trabalho, independente de suas crenças. Com uma alta sensibilidade e empatia, ela foi responsável por trazer a abordagem de assuntos delicados durante a série.
Tendo vários arcos abordados, Naomi ia além de uma simples auxiliar emocional. Com seu alto conhecimento, foi capaz de ajudar diversos pacientes, mas os seus problemas pessoais também viraram assunto durante 6 temporadas. Desde envolvimentos em triângulos amorosos com a sua melhor amiga e um conturbado relacionamento com Sam, o seu ex-marido, Naomi foi essencial para mostrar como os spin-offs de Grey's Anatomy carregavam enredos únicos.
Substituída
Artigo original publicado em AdoroCinema
The Pitt, série médica da Max, é a mais nova aposta do streaming para amantes de Grey's Anatomy