PUBLICIDADE

Friends: pause a abertura neste momento exato para ver um detalhe escondido

Você sabe a que se referem os seis pontos coloridos no logotipo de Friends? Vamos dar uma olhada em um pequeno detalhe que está escondido bem debaixo do nosso nariz desde o 1º episódio da série.

23 nov 2023 - 01h34
(atualizado às 07h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Como muitos filmes e séries da cultura pop, a sitcom Friends está repleta de pequenos detalhes ocultos que os fãs mais curiosos podem se divertir tentando encontrar ao longo dos episódios. Matthew Perry, que interpretou o inesquecível Chandler, faleceu neste ano aos 54 anos de idade, então vamos dar uma olhada em uma homenagem relativamente sutil a ele, presente desde os créditos iniciais da série. Uma famosa cena musical filmada em uma fonte gelada.

Foto: CBS / Adoro Cinema

Você já se perguntou o que significam os seis pontos coloridos entre as letras do título? Os seis personagens da série, obviamente. Mas o que mais? Para descobrir, tudo o que você precisa fazer é assistir novamente aos créditos de abertura do primeiro episódio e pausar exatamente aos 9 segundos.

Foto: Adoro Cinema

Por um breve momento, entre dois movimentos de dança, os seis atores se reúnem em torno de seu amado sofá e abrem seis guarda-chuvas coloridos ao mesmo tempo: dois vermelhos para Rachel e Ross (que logo se apaixonam), dois azuis para Chandler e Joey (que dividem o mesmo apartamento por um longo tempo) e dois amarelos para Monica e Phoebe.

Tudo isso faz sentido! Os seis pequenos pontos coloridos no logotipo são uma referência direta aos guarda-chuvas usados pela turma no episódio piloto da série. É uma referência simples e sutil que muitos espectadores nunca notaram, apesar de estar bem debaixo do nosso nariz desde o iní…

Leia o artigo em AdoroCinema

Friends: Afinal, qual é o trabalho de Chandler Bing?

Friends: Matt LeBlanc se pronuncia sobre morte de Matthew Perry - "Foi uma honra te chamar de amigo"

Friends: Courteney Cox revela bastidores de Chandler e Monica para homenagear Matthew Perry

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade