Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Frankenweenie', de Tim Burton, abrirá festival de cinema de Londres

23 ago 2012 - 15h49
(atualizado às 21h03)
Compartilhar

O filme em preto e branco Frankenweenie, de Tim Burton, que conta a história de um garoto e seu cachorro, vai abrir o festival de cinema de Londres deste ano, anunciaram os organizadores nesta quinta-feira (23). Produzida em 3D, a animação da Disney tem as vozes de Catherine O'Hara, Martin Short, Martin Landau e Winona Ryder, e estreará nos cinemas da Grã-Bretanha em 17 de outubro, uma semana depois de sua estreia no evento.

Foto: Divulgação

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

O festival de cinema do British Film Institute (BFI) de Londres ocorrerá entre 10 e 21 de outubro. A programação completa será anunciada em 5 de setembro. "Frankenweenie é a escolha perfeita para a abertura - é um filme que revela a magia dos cinemas a partir de um dos maiores visionários do cinema", disse a chefe de exibição do BFI e diretora do festival, Clare Stewart.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra