"Foi um dos dias mais difíceis", diz elenco sobre filmagem da cena final de A Menina que Matou os Pais (Entrevista Exclusiva)
Novo filme do Prime Video traz detalhes da investigação do Caso Richthofen, que chocou o país nos anos 2000.
A Menina que Matou os Pais - A Confissão é mais um desdobramento do Caso Richthofen adaptado para o cinema. A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais chegaram ao Prime Video em 2021, trazendo a estreia de Carla Díaz no papel de Suzane Von Richthofen, e agora o terceiro filme estreia na plataforma.
O trio principal do caso continua o mesmo, além de Carla, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima interpretam os irmãos Cravinhos na trama. Porém, dessa vez, eles são confrontados pelo novo núcleo: o da delegacia. Afinal, a ideia é que este terceiro longa seja do gênero de investigação.
Até chegar a grande confissão do crime, a história mostra o que aconteceu após a noite de 31 de outubro de 2002 e a corrida da polícia para descobrir quem são os assassinos. A cena final do filme traz a conclusão do caso e, em entrevista ao AdoroCinema, o elenco falou sobre a filmagem desse momento -- que levou mais de um dia.
"Vale lembrar que nessa parte do interrogatório, temos a licença poética por se tratar de uma dramaturgia, porém todas as sensações foram descritas para gente e tínhamos que respeitar e permanecer naquele estado, por mais que tivéssemos reações diferentes no momento. Para mim, foi muito desafiador e cansativo permanecer mais estática, porque quando a gente tem uma catarse, pelo menos a gente coloca para fora. Então para mim foi desafiador ter que conter isso", disse Carla Díaz. Allan, que interpreta Cristian Cravinhos, comentou que pa…