"Foi um dia difícil": Frio extremo e treino pesado marcam estreia de Milly Alcock como Supergirl no cinema
Após o sucesso de Superman em 2025, Supergirl chega aos cinemas em 2026 com heroína "imperfeita" interpretada por Milly Alcock, jovem atriz que conquistou o público no papel de Rhaenyra em House of the Dragon.
Um ano após a estreia do Superman de James Gunn que deu início a uma nova era criativa da DC nos cinemas, a família está pronta para crescer e Milly Alcock, a jovem estrela de House of the Dragon, assume o manto de Supergirl no cinema. Em evento exclusivo de perguntas e respostas com participação do AdoroCinema, a atriz e o diretor do filme, Craig Gillespie, revelaram alguns dos principais desafios da megaprodução.
Em uma das gravações como a personagem, Milly contou que enfrentou não só um frio extremo, mas também um novo idioma para ela. "Aquele dia foi realmente difícil. Estava dois graus", relembrou. "E a cena inteira foi em kryptoniano", acrescentou o diretor, contando ainda que Milly passou por uma "intensa preparação física também". Além disso, a atriz também se empenhou na construção da história da heroína propriamente dita.
"Eu me inspirei muito na publicação de Tom King porque me pareceu a versão mais próxima desse personagem, da história que estávamos contando. Então, li várias vezes", disse. Milly se refere a Supergirl: A Mulher do Amanhã, saga em que o filme se baseia. A trama, que é uma das mais aclamadas da personagem, traz Kara Zor-El em um momento de desesperança e falta de propósito, mas tudo muda quando ela recebe o chamado para uma missão de vingança.
Supergirl será uma heroína imperfeita
Artigo original publicado em AdoroCinema
Superman preocupa os fãs da DC: Após a confirmação de Supergirl no filme, fãs temem problema maior