PUBLICIDADE

Five Nights at Freddy's: Universo do clássico do videogame foi adaptado para dois livros!

Novas histórias baseadas no jogo clássico de videogame estão em pré-venda!

29 fev 2024 - 21h22
(atualizado em 2/3/2024 às 18h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ganhar uma adaptação para o cinema, estrelada pelo ator Josh Hutcherson, o universo de Five Nights at Freddy's ganha histórias inéditas no mundo dos livros. Escrita pelo próprio criador do jogo clássico de videogame, Scott Cawthon, a série Pavores de Fazbear está atualmente em pré-venda pela editora Intrínseca, com lançamento oficial previsto para o dia 4 de março.

Foto: Adoro Cinema

Na matéria a seguir, o AdoroCinema relembra a trama central do jogo de terror icônico e conta mais sobre a série de livros!

Five Nights at Freddy's: Relembre a trama do jogo

Existem vários jogos de Five Nights at Freddy's, mas a franquia segue um enredo que é base para todos eles: um segurança trabalha em um estabelecimento que, durante a noite, é assombrado por animatrônicos, personagens homicidas e aterrorizantes. O primeiro jogo se passa em uma pizzaria, a "Freddy Fazbear's Pizza", mas existem outros estabelecimentos que servem como pano de fundo da história.

Conheça a série de livros

A editora Intrínseca lança, no dia 4 de março, os dois primeiros volumes da série Pavores de Fazbear. O primeiro volume, Mergulho na escuridão, apresenta 3 contos de arrepiar, com três personagens centrais: Oswald, Millie e Sarah. O que eles têm em comum? Ao final de cada conto, todos os 3 terão se arrependido do que desejaram uma vez que se torna realidade.

Mergulho na escuridão (Five Nights at Freddy's: Pavores de Fazbear) 1
Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Ryan Gosling admite que odiava Rachel McAdams durante as filmagens de Diário de uma Paixão, mas depois eles se apaixonaram perdidamente

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade