PUBLICIDADE

Xuxa vai virar Angélica em novo filme

28 set 2023 - 21h24
(atualizado em 29/9/2023 às 09h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Xuxa / Pipoca Moderna

Xuxa compartilhou nesta quinta-feira (28/9) no Instagram uma foto em que aparece vestida com o figurino do início da carreira de Angélica. Ela acrescentou até uma pinta fake na coxa esquerda para imitar a amiga.

A imagem faz parte de um novo filme, "Uma Fada Veio Me Visitar", que estreia no dia 12 de outubro nos cinemas.

Aparentemente, a Fada vivida por Xuxa é capaz de se transformar em outras pessoas. Nas fotos divulgadas no Instagram, Xuxa também apareceu caracterizada como a guerreira She-Ra e a cantora Clara Nunes.

"Conseguiu pegar as referências? Tenho certeza de que você vai se apaixonar por todas as versões da Fada Tatu", escreveu Xuxa, referindo-se à sua personagem no longa.

"Uma Fada Veio Me Visitar" marca a volta da apresentadora ao cinema. Ela não fazia filmes desde "Xuxa em O Mistério de Feiurinha", coestrelado por sua filha Sasha em 2009. Mas já tem um longa com fadas no currículo, "Xuxa e os Duendes 2: No Caminho das Fadas", lançado em 2002.

O filme mostra como Luna, uma jovem que não acredita em fadas, acaba recebendo a visita de uma delas. Na trama, após passar quatro décadas congelada, a Fada Tatu, vivida por Xuxa, é escolhida para transformar Luna e Lara, que se odeiam, em melhores amigas. Mas para cumprir a missão, a fada precisará lidar com as mudanças do século 21.

Se a premissa do longa parece ligeiramente conhecida, é porque se trata de uma adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças, que já tinha inspirado outro filme, "É Fada" (2016), estrelado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho.

Desta vez, o roteiro é da própria Thalita Rebouças, em parceria com Patrícia Andrade ("Entre Irmãs"), e a direção ficou a cargo de Viviane Jundi ("Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano").

Já o elenco inclui também Antonia "Tontom" Périssé, a filha caçula de Heloisa Périssé, além de Dani Calabresa, Lívia Inhudes, Manuela Kfuri, Vitória Valentim, Henrique Camargo e Lucas Burgatti.

A estreia está marcada para 12 de outubro, Dia das Crianças.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade