PUBLICIDADE

'Tudo em Família': Nicole Kidman se apaixona por Zac Efron em comédia da Netflix; veja trailer

"Tudo em Família" traz Joey King desesperada ao descobrir o affair de sua mãe com o astro de cinema egocêntrico

29 mai 2024 - 15h03
(atualizado às 15h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o trailer de "Tudo em Família" (A Family Affair), comédia romântica estrelada por Nicole Kidman ("Aquaman 2: O Reino Perdido"), Zac Efron ("Garra de Ferro") e Joey King ("A Princesa").

O filme segue Zara Ford (Joey King), uma jovem que descobre que sua mãe solteira, Brooke (Nicole Kidman), está tendo um caso com seu chefe egocêntrico e astro de cinema, Chris Cole (Zac Efron). Após o flagra indesejado, ela faz de tudo para impedir o romance, apostando que o astro egocêntrico só trará sofrimento para sua mãe.

"Tudo em Família" marca a segunda vez que Efron e Kidman contracenam juntos, após "Obsessão" em 2012 - onde ela tentou seduzi-lo. O elenco também conta com Liza Koshy ("Dançarina Imperfeita") e Kathy Bates ("O Caso Richard Jewell").

A direção é de Richard LaGravenese, que fez sucesso em 2007 com os filmes "Escritores da Liberdade" e "P.S. Eu te Amo", mas não filmava há dez anos - desde "Os Últimos 5 Anos" (2014).

A estreia está marcada para 28 de junho.

Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial? Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial?

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade