PUBLICIDADE

Trailer | Mascarados aterrorizam atriz de "Riverdale" no reboot de "Os Estranhos"

Madelaine Petsch estrela nova versão do terror de 2008, em que casal é perseguido e torturado por três psicopatas mascarados

1 mar 2024 - 20h10
(atualizado às 21h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Lionsgate / Pipoca Moderna

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de "The Strangers: Chapter 1", reboot do terror "Os Estranhos" (2008), que traz Madelaine Petsch (a Cheryl de "Riverdale") como vítima principal.

O filme original de Bryan Bertino ("Um Monstro no Caminho") foi estrelado por Liv Tyler ("Ad Astra") e Scott Speedman ("Grey's Anatomy") e acompanhava um casal em crise, que precisa se defender de um grupo de assassinos mascarados em seu casarão distante. O filme ganhou uma sequência em 2018, intitulada "Os Estranhos: Caçada Noturna" e dirigida por Johannes Roberts ("Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City"), que não teve a mesma repercussão.

A trama do reboot acompanha uma garota (Petsch) e seu namorado (Froy Gutierrez, de "Teen Wolf") durante uma viagem romântica. Porém, o carro quebra e eles são obrigados a passar a noite em um Airbnb isolado, onde são aterrorizados por três estranhos mascarados.

Apesar de supostamente se passar no interior do estado do Oregon, nos EUA, a produção foi filmada na Eslováquia.

Equipe de produção

O novo "Os Estranhos" tem direção de Renny Harlin ("Duro de Matar 2"), foi escrito por Alan R. Cohen e Alan Freedland (ambos de "As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers") e, caso seja bem sucedido, vai gerar uma trilogia, com todos os filmes sendo dirigidos por Harlin.

O projeto marca o retorno do cineasta ao gênero de terror, depois de ele ter dirigido filmes como "Condenação do Além" (1987), "A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos" (1988), "O Exorcista: O Início" (2004) e "O Mistério da Passagem da Morte" (2013), que não foram especialmente memoráveis.

O elenco ainda conta com Gabriel Basso ("Era uma Vez um Sonho"), Richard Brake ("Noites Brutais"), Ema Horvath ("O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder") e Rachel Shenton ("Criaturas Grandes e Pequenas").

A estreia vai acontecer em 16 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade