PUBLICIDADE

Trailer | Emma Stone é mulher dominadora no novo filme do diretor de "Pobres Criaturas"

Filme rendeu a Jesse Plemons o prêmio de Melhor Ator no recente Festival de Cinema de Cannes

29 mai 2024 - 18h32
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Searchlight Pictures / Pipoca Moderna

A Searchlight Pictures divulgou um novo trailer de "Tipos de Gentileza" (Kinds of Kindness), filme que volta a reunir Emma Stone e o diretor Yorgos Lanthimos, após a atriz vencer o Oscar pelo último trabalho da parceria, "Pobres Criaturas" (2023). A prévia mostra a atriz abusando de Jesse Plemons ("Ataque dos Cães"), numa relação de dominação. Plemons venceu o prêmio de Melhor Ator no recente Festival de Cannes pelo papel.

De acordo com a sinopse oficial, "Kinds of Kindness" é uma fábula tríptica, que segue três personagens: um homem sem escolha, que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial que está alarmado, porque sua esposa desaparecida no mar voltou e parece uma pessoa diferente; e uma mulher determinada a encontrar alguém específico com uma habilidade especial, que esteja destinado a se tornar um líder espiritual prodigioso.

O elenco também inclui outros dois atores de "Pobres Criaturas", Willem Dafoe e Margaret Qualley, além de Joe Alwyn ("A Favorita"), Hong Chau ("A Baleia"), Mamoudou Athie ("Arquivo 81") e Hunter Schafer ("Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes").

Lanthimos co-escreveu o roteiro com o conterrâneo grego Efthimis Filippou, seu colaborador em "O Sacrifício do Cervo Sagrado" (2017), "O Lagosta" (2015) e "Dente Canino" (2009).

"Tipos de Gentileza" tem estreia marcada para 22 de agosto no Brasil, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade