PUBLICIDADE

Trailer | Astro de "Top Gun: Maverick" caça tornados em prévia cheia de efeitos de "Twisters"

Atualização do clássico dos anos 1990 acompanha caçadores de tempestades que encontram tornados violentos, capazes de destruir cidades

28 mai 2024 - 15h08
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de "Twisters", uma atualização do clássico filme de catástrofe "Twister" (1996). A prévia não perde tempo em explicar a premissa e a dinâmica dos protagonistas, centrando o foco em tornados violentos, um atrás do outro, que levantam carros e destroem cidades em cenas repletas de efeitos visuais.

O filme original foi um grande sucesso e trazia Helen Hunt e Bill Paxton como dois "caçadores de tempestades" (e também um ex-casal) que se juntavam para perseguir tornados — a intenção era implementar um sistema avançado de alerta climático, que só funciona se colocado no caminho de tempestades devastadoras. O longa foi dirigido pelo holandês Jan de Bont logo depois do blockbuster "Velocidade Máxima" (1994) e seu roteiro foi assinado pelo autor de best-sellers Michael Crichton, que teve vários sucessos literários levados para as telas, entre eles "Jurassic Park" e "Westworld".

A sequência volta a trazer um casal de protagonistas, mas desta vez eles são desconhecidos, uma pesquisadora e um "domador" de tempestades, que se juntam para deter a ameaça devastadora de dois tornados gêmeos. O elenco destaca Glen Powell ("Top Gun: Maverick") e Daisy Edgar-Jones ("Um Lugar Bem Longe Daqui") nos papéis principais, além de Anthony Ramos ("Transformers: O Despertar das Feras"), Kiernan Shipka ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), David Corenswet (o novo Superman, visto recentemente em "Pearl"), Daryl McCormack ("Peaky Blinders"), Sasha Lane ("Utopia"), Maura Tierney ("The Affair") e Katy O'Brian ("Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania").

O roteiro da sequência foi escrito por Mark L. Smith ("O Regresso") e o produtor é o mesmo do filme original, ninguém menos que Steven Spielberg. Já a direção está a cargo de Lee Isaac Chung, indicado ao Oscar por "Minari" (2020).

"Twisters" estreia em 18 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade