Tom Hardy faz videochamada com fã que tem câncer terminal
A equipe médica da paciente fez um apelo nas redes sociais.
Tom Hardy ('Venom') realizou o sonho de uma fã e conversou com ela por videochamada nesta sexta-feira (9). Jo-Anne Shaw tem 58 anos e foi diagnosticada com câncer terminal. Ela é apaixonada pelo ator e comentou com a equipe médica que tinha o sonho de conhecê-lo. Os profissionais ficaram tocados e fizeram um apelo nas redes sociais para que o ator aceitasse conversar com Jo-Anne.
"Durante uma conversa com Jo-Anne, ela revelou que seu último desejo era conhecer Tom", escreveu a equipe do hospital. "Confiando no poder das redes sociais e de nossos maravilhosos apoiadores, nós adoraríamos tentar realizar esse sonho". Veja publicação:
Após a viralização do post, o ator disse que "seria um prazer" falar com Jo-Anne. À BBC, a paciente disse que "ganhou o dia" e que se sentiu "colocada em um pedestal". Mais tarde, o hospital atualizou a publicação no Facebook, agradeceu a gentileza do ator e ajuda dos internautas.
"Muito obrigado a todo mundo que nos ajudou a espalhar a nossa mensagem", escreveu o hospital. "Estamos muito animados em dizer que Jo-Anne não só conversou com o Tom nesta manhã por telefone, como pode vê-lo do outro lado da tela via Facetime (...) Jo-Anne e sua família não tem palavras para agradecer".