PUBLICIDADE

'Venom 2': cena pós-crédito abre possibilidades

Quais as possibilidades que o final de Venom traz para o MCU?

7 out 2021 13h53
| atualizado em 15/10/2021 às 16h17
ver comentários
Publicidade
Venom 2: Cena pós-crédito choca fãs e abre possiblidades:

O longa 'Venom: Tempo de Carnificina' estreou nesta quinta-feira, 7, nos cinemas e promete chocar muita gente com sua cena pós crédito. Por mais que seja um filme que vai dividir opiniões, a cena pós vale pelo filme todo, tenha você gostado ou não.

ALERTA: SPOILER ABAIXO!

Foto: Sony Pictures / Divulgação

Já é de lei o cinema ficar cheio até os créditos finais subirem. Dona Marvel nos deixou mal acostumados com os segredos e ganchos que são revelados nas famosas 'cenas pós' e em Venom: Temp de Carnificina não foi diferente.

No último momento do filme, acompanhamos Venom e Eddie Brock em uma praia, afastados de tudo e todos, quando são transportados para o que parece ser uma 'outra realidade'. Na imagem, eles aparecem em um quarto diferentes do que eles estavam e a televisão liga, anunciando a grande revelação: Peter Parker é o Homem-Aranha.

Para quem assistiu Homem-Aranha Longe de Casa, sabe que a identidade de Peter foi revelada pelo icônico jornalista Jonah Jameson (J.K Simons) e Sem Volta Para Casa vai ter esse acontecimento como pano de fundo. Diante disso, a cena pós de Venom 2 traz o simbionte e Eddie assistindo a repercussão da notícia exclusiva e abre portas para que o personagem, que é um dos vilões mais conhecidos dentro dos quadrinhos do Aranha, apareça no próximo filme.

Mesmo sem acreditar que o papel de Venom seja algo que fará, de fato, alguma diferença no roteiro de Sem Volta Para Casa, o fan service valerá como entretenimento, caso ele apareça no longa.

Venom: Tempo de Carnificina está em cartaz nos cinemas.

Vic View
Publicidade
Publicidade