PUBLICIDADE

Semana do Cinema tem ingressos a R$ 12; confira quais redes entram na promoção

Período promocional vai de 22 a 28 de fevereiro e contempla filmes nacionais e internacionais

19 fev 2024 - 09h35
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Semana do Cinema começa no dia 22 de fevereiro
Semana do Cinema começa no dia 22 de fevereiro
Foto: Tiago Queiroz/Estadão / Estadão

Na próxima semana, de 22 a 28 fevereiro, ocorre a Semana do Cinema, que disponibiliza os ingressos de sessões a um preço promocional de R$ 12 por todo o país. A ação vem da Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), que deseja incentivar o acesso ao cinema e à cultura. A promoção também dá descontos em combos de pipoca e refrigerante.

Para todos os amantes da sétima arte que pretendem aproveitar a promoção, os ingressos já podem ser comprados antecipadamente. As redes que participam são: Arteplex, Cineart, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, GNC Cinemas, Moviecom e UCI Cinemas.

As sessões disponíveis serão em 2D, em salas tradicionais (a promoção não vale para salas XD, IMAX ou VIPs) e contam com filmes nacionais e internacionais.

Atualmente, os longas internacionais em cartaz são: 'Pobres Criaturas', 'Anatomia de Uma Queda', 'Todos Menos Você', 'Duna 2' e 'Madame Teia' e a estreia de 'Zona de Interesse' e 'O Menino e a Garça', ambos indicados ao Oscar, além dos nacionais 'Nosso Lar 2: Os Mensageiros', 'Fazendo Meu Filme' e 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo'.

Nos sites das empresas participantes é possível conferir todos os filmes em cartaz.

 Lembra deles? 10 atores que largaram a carreira nas telas Lembra deles? 10 atores que largaram a carreira nas telas

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade